Thursday, May 7, 2009

Drilling Feeling

"Será como se nunca tivesse existido."
Foi o que disseste.
Mas isso nunca aconteceu,
Por mais que tu quisesses.

A minha mente bloqueou-te,
E o meu coração roubaste.
Porque é que esta dor ficou?
Porque não a levaste?

Esta dor corrói-me
Bem dentro do meu peito.
Esta é a maior dor
Que alguma vez me tinham feito.

Doce ironia do destino,
Porque me queres enganar?
Com ele, estou em perigo de vida.
Sem ele, quero-me matar.

A tua voz, na minha cabeça,
Doce leveza de veludo,
Faz-me viver outro dia,
Apesar de tudo.

A minha vida balança,
Na ponta da navalha.
Vamos lançar os dados do amor,
E ver o que calha.

Não há decisão mais acertada,
Nem perigo mais evidente.
Vou seguir o meu coração,
Escolho-te a ti,para sempre.

Tu és a melodia
E eu a canção.
Juntos fazemos a musica
Do nosso coração.

2 comments:

Inês (?) said...

Adorei João x)

Inês (?) said...

Não quero pôr nada na revista João : s