Thursday, September 24, 2009

Para ti, que me dás felicidade

Todos os dias te vejo, e apesar disso, nunca me deixo de espantar. Descubro sempre algo em ti que me deixa... Não sei, mas faz-me sentir... feliz.
Olha para mim, que já escreveu sobre tanto e tão pouco, e tu consegues-me fazer ficar sem palavras. Se calhar devia tirar a foto tua que tenho no meu telemóvel. Mas não consigo. Mesmo assim, se não estivesse a olhar para ti, estaria a pensar em ti. Nos teus olhos, nas tuas bochechas, no teu cabelo... És um templo de beleza, sabedoria, força e simpatia.
Quando estou contigo, as minhas preocupações desaparecem. E quando não estou, elas concentram-se em ti. A tua voz cativa-me, hipnotiza-me. Podes fazer de mim o que quiseres, pois eu sou teu servo e tu és a minha princesa.
És o meu apoio.
A minha perdição.
A minha única fã.
O meu pedaço de Paraíso no meio deste Inferno.

És a minha estrela,
a minha inspiração.
És o anjo a quem pertence
o meu coração.

1 comment:

Inês (?) said...

Digno de se ler , como sempre .