Thursday, October 23, 2008

Meti o Travão

Bem, é só para dizer (como se houvesse alguém que se importasse) que vou parar de escrever... por uns tempos. Se querem uma boa razão, é por causa da época de testes que se aproxima. Se querem a verdadeira razão, é porque me fartei, como me farto de muita coisa, incluindo da vida. Simplesmente fartei-me. Alem disso, existem muito melhores escritores por ai, é só ir a secção "Os Outros" do meu blog para verem blogs espectaculares. Recomendo o "Neverland", porque foi a autora desse blog que pôs-me a escrever... Ela tem textos expectaculares, e era perciso anos e anos de isolamento e silencio (que eu quero e perciso desesperadamente) para fazer um texto remotamente ao nivel dela.
Neste momento não estou muito bem... quer dizer, não estou nada bem. Tão a ver musica que eu tenho no meu blog "Lonely Day" dos System Of a Down? Todos os dias a canto umas 10 vezes... é que cada dia é, de facto, "the most loneliest day of my life"...
Bem, com isto dito, me despeço até a proxima oportunidade...
PS: ah, é verdade. A tempos,mandei um mail para o Jornal da Bairrada, e hoje responderam-me... parece que ja tem muitos colaboradores e não percisam de um cronista... para ja.

1 comment:

Inês (?) said...

Oh João , não faças isso , por favor , peço-te que não pares de escrever . E desculpa mas não concordo com o que disseste , tu escreves super bem , eu escrevo este género de textos à cerca de um ano , tu escreves desde o início deste ano e já escreves tão bem ou melhor do que eu , oh . Não faças isso , siim ? : X