Monday, October 13, 2008

Quem és tu?

Quem és tu? Quem és tu, rapariga, que me alegras e entristeces à tua vontade? Que me deixas sem fôlego, ao pensar em ti. Que me deixas a ansiar por uma palavra, um gesto, um toque, um beijo. Que me deixas com ciumes por estares com qualquer outro rapaz. Quem és tu, minha musa, que disfarças com verde a escuridão profunda e arrebatadora, que se aprofunda dentro de ti até ao fundo do coração e te cega para não veres quem te verdadeiramente ama? Que anseias por alguém que te ame, te adore, te venere, sem quereres ver que já existe esse alguém.Que desejas tocar no céu dos amores sem deixares esta terra de infelicidade,tristeza e desilusão. Quem és tu??
Eu sei quem és. És a rapariga que eu amo,necessito,anseio e acredito. És aquela que me faz parar só para olhar para cada uma das belezas que possuis... os teus cabelos, os teus olhos, os teus lábios... Destinaste-me a esta vida...

viver como um sonhador que sonha o impossível.

2 comments:

Unknown said...

o_o

lindoooooooo <3

amo o texto ^-^

*******

Inês (?) said...

Gostei muito João Miguel (: