Wednesday, October 15, 2008

Mensagem Subliminal

Uma dor enorme ataca a minha barriga. Acordo, tento levantar-me,mas não consigo. os meus olhos abrem-se lentamente,ajustando-se a luz do sol, que brilhava nos céus.Estava numa estrada. A minha frente, um carro verde. De lá, sai uma rapariga de verde que começa a chamar uma ambulância... tenta explicar-me o que se passou, enquanto pedia desculpa. A ambulância chegou. Não tinha sido nada de grande perigo. Fui tratado no local. Assim que me pus de pé, a ambulância foi-se embora. Ainda fiquei com algumas cicatrizes, mas nada que me impedisse de andar. Comecei a andar outra vez, só para 10 segundos depois, ser atropelado outra vez. Pela mesma pessoa. Chamou a mesma ambulância, deu as mesmas explicações e desculpas. Mais cicatrizes se acumularam no meu corpo. Novamente de pé, retomei o meu caminho. Mas ela atropelou-me outra vez... e outra, e outra, vezes sem conta. Parecia de propósito. A dor por dentro aumentava a cada incidente. Cheguei ao meu limite e desmaiei. Um ultimo pensamento atravessa a minha mente.

"Quem me manda a mim aventurar-me na estrada da vida...
e quem me manda a mim amar-te tanto, Inês?"


3 comments:

Inês (?) said...

Não sei o que hei-de dizer , a minha primeira reacção seria comentar o texto como se eu fosse a pessoa para quem ele foi escrito . Mas como me mostraste ontem , a minha modestia não pode falhar e não devo tomar conclusões precipitadas portanto limito-me a dizer que sim , é um belo texto .

João Basílio said...

bem,ja ke nem tu encontras-te a mensagem subliminal, vou revelar ke ela existe sim, e ke está a preto, ou seja, esta coberta pelo background. agora vao ver...

Inês (?) said...

Eu vi isso sim . Mas como existem mais pessoas que gostam de verde e mais Inês'es e como eu não sou o 'balde de água fria' então desculpa , mas isso não pode ser para mim .